Loja De Softwares
Share

Cursos Certificados Online Para Web Designer Na BitDegree Brasil

Atendimento presencial para clientes localizados no Rio de Janeiro.

Em nosso mundo digital, toda empresa, independentemente do setor, requer um site impressionante que seja capaz de ser classificado na primeira página dos mecanismos de pesquisa . A alta demanda por sites de alta qualidade é o que faz com que muitos considerem a área de web design . Se você está pensando em se tornar um web designer, você veio ao lugar certo.

Aqui estão os nove principais motivos pelos quais você deve considerar procurar um emprego ou cursos na área de web design.

1. INDEPENDÊNCIA

Existem muitas oportunidades de trabalhar em uma agência como web designer, mas se você preferir trabalhar por conta própria, terá inúmeras oportunidades de fazê-lo.

Por exemplo, você pode se tornar um freelancer ou iniciar sua própria empresa de web design, onde pode escolher com quais clientes você trabalha, definir suas taxas, criar seu próprio horário de trabalho e escolher um nicho de negócios para se concentrar.

Tornar-se membro de uma indústria tão florescente oferece oportunidades infinitas de ser seu próprio patrão e ter sucesso ao fazê-lo.

2. INDÚSTRIA EM CRESCIMENTO

O emprego na área de web design deve crescer 27% até 2024. Isso é muito mais rápido do que a taxa média de crescimento projetada para todas as outras ocupações. Espera-se que o campo do web design cresça à medida que mais transações mudam da loja para online.

As empresas estão percebendo a tendência de que os consumidores estão grudados em seus dispositivos inteligentes. Assim, o aumento do uso de dispositivos móveis aumentará a demanda por sites que priorizam o celular, que são altamente responsivos e visualmente atraentes. Isso resultará em um aumento da demanda por web designers altamente qualificados para criar esses sites.

3. Você pode causar um grande impacto nos resultados financeiros de uma empresa

Um dos melhores aspectos de se tornar um web designer é a capacidade de ajudar as empresas a alcançar o sucesso online. Hoje, a primeira impressão de uma empresa é em grande parte baseada na estética de seu site. Como um web designer, você tem a oportunidade de criar sites visualmente atraentes que darão aos consumidores uma ótima primeira impressão.

Além disso, como web designer, você pode moldar a maneira como as pessoas interagem com os sites que você cria. Você pode experimentar diferentes elementos de design para descobrir quais tipos de design funcionam melhor para aumentar as taxas de interação. Melhor ainda, os sites que você cria podem ser vistos por milhões de pessoas, proporcionando a você um profundo sentimento de orgulho.

4. TOQUE EM SUA CRIATIVIDADE

Tornar-se um web designer permite que você exiba sua criatividade desde os gráficos que você escolhe usar, ao layout geral dos sites que você cria e aos esquemas de cores que você escolhe.

Como um web designer, você terá a oportunidade de colocar seu estilo e estilo únicos em cada site que criar. Lembre-se de que as empresas contarão com você como especialista para criar sites que deixarão uma impressão duradoura nos consumidores.

5. FAÇA UMA BOA VIDA

Tornar-se um web designer oferece a oportunidade de ter uma vida excelente. O salário médio de um web designer em fevereiro de 2017 era de $ 72.140 . Em média, você pode esperar algo entre $ 61.738 e $ 82.468.

Lembre-se de que seu salário varia de acordo com vários fatores, incluindo a cidade em que você mora.

Independentemente desses fatores, uma carreira na área de web design o ajudará a viver com conforto, a obter um emprego seguro e a lhe dar muitas oportunidades de progressão na carreira.

6. EXPOSIÇÃO A TECNOLOGIA EMPOLGANTE

Se você decidir trabalhar para uma agência, será apresentado a muitas tecnologias interessantes para ajudá-lo a projetar websites de última geração. Você também precisará saber HTML, CSS e JavaScript para ajudá-lo a construir os melhores sites da web.

Cada dia na vida de um web designer é diferente, ajudando você a se manter interessado e satisfeito com sua carreira.

7. SEGURANÇA NO TRABALHO

Como mencionamos, o campo de web design deve crescer 27% por cento até o ano de 2024. À medida que a demanda por sites com capacidade de resposta móvel aumenta, você pode esperar que o campo de web design continue crescendo. Os web designers que têm conhecimento em várias linguagens de programação e ferramentas digitais terão as melhores oportunidades de avanço e obter os mais altos níveis de segurança no emprego.

8. CAPACIDADE DE TRABALHAR EM QUALQUER LUGAR

A área de web design permitirá que você trabalhe com clientes no Brasil e de todo o mundo. Além disso, como a maior parte do trabalho que você faz é em um computador, você pode trabalhar em qualquer lugar que tenha uma conexão com a Internet. Isso significa que você pode até trabalhar no conforto da sua casa, se seu empregador permitir.

9. CAPACIDADE DE TRABALHAR EM VÁRIOS SETORES

Independentemente de trabalhar para uma agência ou de forma independente, você terá a oportunidade de trabalhar com clientes em vários setores. Isso irá expandir seu portfólio e eliminar a possibilidade de ficar entediado com seu trabalho. Além disso, você aprenderá muito sobre setores fora do web design.

O Web Design é ideal para você?

Enquanto outras indústrias viram um declínio no crescimento, a indústria de web design teve um aumento de 27% . O campo do web design continuará a crescer a um ritmo alarmante à medida que aumenta a demanda por sites com capacidade de resposta móvel , portanto, o campo como um todo oferece grandes oportunidades de avanço na carreira e segurança no emprego.

Tornar-se um web designer proporcionará a você um senso de independência e orgulho por ajudar as empresas a alcançarem o sucesso online. Você também terá a oportunidade de explorar seu lado criativo e será muito bem pago por isso. Além disso, você ganhará exposição a novas tecnologias empolgantes, ganhará a capacidade de trabalhar em quase qualquer lugar e terá a oportunidade de trabalhar com clientes de todos os setores diferentes.

Como você pode ver, as oportunidades e vantagens de trabalhar como web designer são grandes. Se você acha que se tornar um web designer é o caminho certo para você, o primeiro passo é começar a construir um site por conta própria ( recursos ) e, em seguida, possivelmente encontrar uma faculdade ou universidade credenciada para cursar.

Web Designer Cursos

Aprenda a projetar um site com um web designer experiente que conhece os segredos para todas as perguntas que um web designer moderno pode ter, para que você possa aprender web design e vencer na indústria.

Como criar um site como um PRO?

Aprenda a projetar um site com um web designer experiente que conhece os segredos para todas as perguntas que um web designer moderno pode ter, para que você possa aprender web design e vencer na indústria.

O que você aprenderá?

  • Você obterá as habilidades para criar um site responsivo no Photoshop
  • Você aprenderá a criar painéis de humor para planejar seus designs
  • Você poderá criar guias de estilo para o seu design da web
  • Você praticará a transferência de seus projetos para seus desenvolvedores
  • Você aprenderá a usar o Zeplin e o aplicativo Invision

Tutorial de Processamento: Aprenda Computação Gráfica Interativa

Um tutorial de computação gráfica para iniciantes sobre como criar gráficos interativos com linguagem de processamento altamente adaptável.

O que você aprenderá?

  • Como criar gráficos de computador interativos para uma web
  • Uma forma alternativa de desenvolver aplicativos Android
  • Uma introdução à ciência de jogo

Tutorial de animação CSS: Traga interatividade para sua IU / UX

Aprenda animações CSS, transições e designs 3D em um tutorial de animação CSS e muito mais e prática em 14 projetos reais que entrarão em seu portfólio 

O que você aprenderá?

  • Você entenderá e aprenderá o essencial para começar com animações e design 3D
  • Você trabalhará em 14 projetos do mundo real que chegarão ao seu portfólio
  • Você aprenderá a criar animações CSS, transições, transformações e design 3D rapidamente

Como criar um site usando HTML e CSS: escolha do iniciante!

Aprenda a fazer seu próprio site do zero usando HTML e CSS. Obtenha insights sobre as melhores estratégias, designs de web responsivos e aproveite este curso prático.

O que você aprenderá?

  • Como construir sites com HTML e CSS
  • Melhores práticas usadas para construir sites
  • Criação de design responsivo e sua necessidade

Tutorial do WordPress para iniciantes: crie um site gratuitamente

A melhor maneira de escolher um nome de domínio, um serviço de hospedagem e um sistema de gerenciamento de conteúdo gratuitamente!

O que você aprenderá?

  • Como obter um nome de domínio e serviços de hospedagem gratuitamente
  • Como começar a usar o WordPress
  • Como instalar um tema grátis e remover o conteúdo padrão
  • Como instalar plug-ins do WordPress

Um curso de Web design responsivo: descubra como criar um site responsivo

Aprenda como tornar um site compatível com dispositivos móveis com um tutorial de design de web responsivo passo a passo!

O que você aprenderá?

  • Como criar um site responsivo que cabe em qualquer tela
  • Como oferecer a melhor experiência de usuário possível para os visitantes do seu site
  • Como tornar um site compatível com dispositivos móveis
  • O que é um em, a rem e outros conceitos básicos de web design responsivo

The Complete Developer Bootcamp

O curso de que você precisa para aprender as Melhores Práticas de Desenvolvimento de Software.

O que você aprenderá?

  • O que é um bug de software e quais os danos que ele pode causar.
  • O que é uma qualidade de código.
  • O que são portas de qualidade de código.
  • O que é e por que precisamos de padrões de codificação.
  • Descubra qual é a diferença entre estilo de código e convenção de código.

O Curso Completo de Desenvolvimento Web Front-End!

Comece como um desenvolvedor front-end da web usando HTML, CSS, JavaScript, jQuery e Bootstrap!

O que você aprenderá?

  • Construa um site de texto HTML simples.
  • Programas de sites com JavaScript.
  • Construa um Pipboy usando Bootstrap.
  • Desenvolva e publique uma extensão do Google Chrome.

Wondershare Filmora 9: Edite seus vídeos com o Filmora 9

Aprenda a editar vídeos como um profissional usando o Wondershare Filmora 9, de iniciante a profissional, com este tutorial passo a passo do Filmora.

O que você aprenderá?

  • Capaz de editar qualquer coisa no Filmora 9 após a conclusão deste curso
  • Como adicionar títulos, créditos, marcas d’água e legendas ao seu vídeo
  • Como usar vários efeitos e transições de vídeo / áudio
  • Use gradação de cores e correção de cores no Filmora (CC)
  • Cortar e excluir parte indesejada do vídeo

Amazon AWS EC2 + LEMP + WooCommerce (iniciante-avançado)

Amazon AWS EC2 + Ubuntu Linux + LEMP + SSL + WordPress + WooCommerce (iniciante-avançado).

O que você aprenderá?

  • Aprenda a configurar e combinar a instância Amazon AWS EC2 + pilha LEMP + WordPress / WooCommerce para hospedar seu site ou loja online – (principalmente hospedagem gratuita)
  • Aprenda como hospedar seu próprio site em uma instância de nuvem Amazon AWS EC2 – (principalmente hospedagem gratuita)
  • Introdução muito básica ao Amazon AWS Dashboard
  • Aprenda alguns princípios básicos do AWS EC2 – painel, navegação, funcionalidades, criação e configuração de instâncias, etc.
  • Aprenda a controlar e gerenciar instâncias AWS EC2

Introdução ao Google Sites Configuração fácil de site

Explore como é fácil criar rapidamente um site usando o Google Sites, o melhor de tudo, é gratuito para criar sites arrastar e soltar

O que você aprenderá?

  • Como criar um site do Google Sites
  • Como adicionar conteúdo ao Google Sites

Curso Completo de Web Design HTML CSS JavaScript

Web Design com HTML CSS JavaScript Como criar páginas da Web desenvolvimento da Web construir sites da Web criar sites do zero.

O que você aprenderá?

  • Crie páginas da web com HTML
  • Estilize páginas da web com CSS
  • Crie páginas da web interativas com JavaScript
  • Crie páginas dinâmicas com JavaScript

Cursos Web Designer

Áreas de atendimento para criação de sites em wordpress: Acre (AC),Alagoas (AL),Amapá (AP),Amazonas (AM),Bahia (BA),Ceará (CE),Distrito Federal (DF),Espírito Santo (ES),Goiás (GO),Maranhão (MA),Mato Grosso (MT),Mato Grosso do Sul (MS),Minas Gerais (MG),Pará (PA),Paraíba (PB),Paraná (PR),Pernambuco (PE),Piauí (PI),Rio de Janeiro (RJ),Rio Grande do Norte (RN),Rio Grande do Sul (RS),Rondônia (RO),Roraima (RR),Santa Catarina (SC),São Paulo (SP),Sergipe (SE),Tocantins (TO)